POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Visite a nossa loja Virtual !



A HISTÓRIA DE UMA RAINHA...


"...sábio Rei Salomão, Que águas são essas, que não nascem da pedra, chão ou monte. e embora venham da mesma fonte, Ora amargas, ora doces são?..."


Nos tempos do Império Persa, os domínios do Rei Salomão eram imensos e incontáveis.

Seu poder extendia-se para todos os lados que a vista podia alcançar. Navegando num magnífico navio, a RAINHA DE SABÁ estava a caminho da Terra de Israel, em visita ao Rei Salomão - o mais sábio dos homens, o Rei que morava num PALÁCIO DE CRISTAL e o homem que arrebatou o coração desta Rainha.

Samantha, pois este era o verdadeiro nome da RAINHA DE SABÁ foi a mulher que mais amou o Rei e foi também a mais amada por ele, não fossem os preconceitos da corte e de todos os Judeus contra uma Rainha Etíope, este teria sido o maior amor da Terra.

Foi preciso que a Rainha Samantha morresse para que o Rei Salomão realmente entendesse o quanto ele era enganado pelos seus cortesãos e quase enlouquecesse de remorso. Quando do encontro do Rei Salomão e da Rainha de Sabá no astral os dois passaram a trabalhar juntos para as pessoas que ainda viviam no plano material aliviando suas dores e guerreando com seus inimigos astrais.

O Rei Salomão é hoje conhecido como o Rei das SETE ENCRUZILHADAS e sua rainha como a POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS e juntos passaram a reinar os caminhos das trevas e da luz e sob o comando da POMBA GIRA RAINHA milhares de outras entidades formando imensas falanges que trabalham em seu nome e a seu serviço eles construíram o maior reino do astral médio superior.

E hoje através das suas histórias que compreendemos que o POVO DO ORIXÁ EXÚ não são entidades perdidas do baixo astral e sim entidades respeitadas e de muita importância no mundo astral superior e inferior.